O SINTESV-RO patrocinou Juscelino, que fez bonito na competição

 

Juscelino Lacerda Pereira, vigilante da empresa Protege, em Porto Velho, é destaque nacional no Taekwondo. O atleta da categoria máster 3 (até 80 kg), foi campeão da Copa do Brasil em novembro de 2017, no Distrito Federal – Brasília. Atualmente ocupa o primeiro lugar no ranking da Federação do estado de Rondônia e quarto colocado nacional pela CBTKD.

 

Com apoio do Sindicato dos Vigilantes de Rondônia, que ajudou a patrocinar a participação de Juscelino no campeonato, o resultado foi muito gratificante. Em 2018, o atleta vem sendo revelação como técnico em campeonatos pelo Brasil, recentemente levou uma equipe para representar o estado de Rondônia em Cuiabá – MT. Segundo o presidente do sindicato, Paulo Tico, esse tipo de apoio é muito importante, pois o profissional de vigilância convive diariamente com alto nível de stress e responsabilidade e o esporte ajuda no controle emocional e psicológico.

 

 Vale ressaltar que o SINTESV-RO sempre apoiou a prática esportiva e mantém um departamento de esportes, comandado pelo diretor Jailton Holanda, que realiza todos os anos campeonatos e torneios de futebol, dentre outras práticas.