Depois de 3 meses e meio de competição acontecendo aos sábados, domingos e feriados, ficaram definidos os finalistas que disputarão o título de campeão do 2º Campeonato dos Vigilantes.

 

Este ano 16 equipes participaram do campeonato dos vigilantes, sendo elas: Grupo A: Columbia, Protege A, Vip A, HR B, Impactual A, Inviseg, Proteção A, Vip B, e Grupo B: HR A, Proteção B, Prosegur A, Impactual B, Prosegur B, Protege B, GJ. Apos varias rodadas chegarão as semifinal as equipes HR “A”,FBX, COLUMBIA e VIP “A”,  

 

As equipes finalistas que ganharam o direito de disputar o título, após a rodada da semifinal que aconteceu no último domingo, 12/11, no campo da SEDE SOCIAL DO SINDICATO, com os seguintes resultados: a HR “A” venceu a COLUMBIA pelo placar de 05 X 03 garantindo vaga na final, já a FBX empatou com a VIP “A” pelo placar de 01 X 01 e, mas acabou vencendo nas penalidades, garantindo também sua vaga para a grande final contra a HR “A”. Já as equipes COLUMBIA e VIP “A” disputarão o 3º lugar do Campeonato.  

 

 

EQUIPE HR A

 

 

A grande final acontecerá no próximo domingo, 19/11, no campo SEDE SOCIAL DO SINDICATO, com a seguinte programação as 09:00 horas – COLUMBIA X VIP “A” e as 10:00 horas a final entre HR “A” X FBX.

 

 

EQUIPE FBX

 

 

As duas equipes finalistas mostraram durante o campeonato que esta final será muito interessante. Quem for ao campo no domingo, com certeza assistirá a uma equipe jovem e com bom toque de bola da FBX, contra uma equipe experiente e com um futebol refinado da HR “A”.

 

Vale destaca que a equipe da FBX vai à busca do bi-campeonato, uma vez que foi campeão em 2016. Já a equipe da HR “A” chega pela primeira vez a final do campeonato mostrando que tem um bom time, o que promete ser uma grande final.

 

O campeonato dos Vigilantes 2017 é uma realização da Secretaria de Esportes e Lazer do Sindicato dos Vigilantes comandado pelo diretor Jailton Holanda, com apoio da Diretoria do SINTESV/RO, que agradecer os patrocinadores: Gustavo (COLUMBIA), Ivan (ESTAÇÃO VIP), Val (IMPACTUAL), Bar (PROTEÇÃO MAXIMA), Vinicius (FBX), Rômulo (HR), ÓTICA CERTA, TUDO LAR, RONDOCELL, SINDESP/RO, SUPERMERCADO AGUIAR e CICLO ALVES.

 

     

Fonte: SINTESV/RO.